Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MPF promove concurso unificado para estagiários de nível superior em Salvador - BA

Serão ofertadas vagas nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática.

Pré-inscrições vão de 7 a 24 de abril.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) inicia o 13º Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia, Biologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Informática. Os interessados devem fazer a pré-inscrição no site do MPF a partir das 12h do dia 7 até 23h59min do dia 24 de abril de 2014.

Serão ofertadas duas vagas em administração e uma nas demais áreas contempladas, além de cadastro de reserva em todas elas, que será válido por um ano e prorrogável por igual período.

Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014.

Caso a Instituição de Ensino não possua convênio com o MPF/BA, poderá firmá-lo até o encerramento do período de pré-inscrições, devendo, para isso, entrar em contato com a Secretaria Estadual, no e-mail
sestadual@prba.mpf.gov.br.

*Confirmação *- Para confirmar a inscrição, o candidato deve comparecer à unidade do MPF em Salvador para entrega dos documentos constantes do edital e levar duas latas de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

A confirmação será feita nos dias 25 e 28 de abril, das 13h às 17h. Devem comparecer no dia 25, preferencialmente, os candidatos cujos nomes comecem com as letras de A a L e no dia 28 os com nomes começados de M a Z.

Confira a página da
seleção.<http://stag.prba.mpf.gov.br:8080/stag/Gate?MODULE=stag.modulos.internet&SCREEN=CONCURSO>
Pesquisa personalizada