Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Seleção simplificada Gestar 2014 - BA

Estão abertas as inscrições para professores da rede pública estadual que desejam atuar como formadores de língua portuguesa e matemática do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar – GESTAR II, nas 33 DIREC.
A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT informa que para participar o professor, ocupante de cargo efetivo do quadro do Magistério Público do Estado da Bahia, com matrícula em regime de 40 horas semanais, deve possuir formação em letras ou matemática, ter conhecimentos básicos de informática, sobre o programa, apresentar disponibilidade para realizar viagens periódicas, visitas às escolas, participar de reuniões, eventos e das demais programações extraordinárias.
A coordenação fará a análise do currículo observando a formação acadêmica e a profissional, avaliando a titulação e a experiência profissional favorável ao perfil para atuar no programa, seguindo-se à chamada do selecionado para ingressar no processo de seleção simplificada. As datas das outras etapas da seleção (entrevista e prova didática) serão divulgadas aqui, no Portal da Educação, posteriormente.
Os candidatos selecionados, após aprovados, ingressarão como professores do Projeto-ação Um GESTAR em cada ESCOLA com atuação na competência do programa: formação continuada em serviço. Para participar da seleção, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la assinada e escaneada juntamente com o currículo atualizado, para o e-mail selecaogestarbahia@gmail.com ou gestar@educacao.ba.gov.br
Para mais informações, consulte o quadro de vagas atualizado.
Pesquisa personalizada