Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de junho de 2014

Inscrições para o processo seletivo de tutores para Especialização em Direitos Humanos vão até amanhã (11) - PE

Terminam amanhã (11) as inscrições para o processo seletivo de tutoria, presencial e a distância, para o I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Educação em Direitos Humanos (EDH), que será oferecido na modalidade semipresencial pela Universidade Federal de Pernambuco. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, na sala da Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, no Centro de Artes e Comunicação da UFPE, das 8h às 12h e de 14h às 17h.
Serão selecionados 18 tutores, sendo 12 na modalidade a distância e seis na modalidade presencial. Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Universidade Federal de Pernambuco no dia 25 deste mês. A carga horária da tutoria é de 20 horas semanais. Os tutores serão orientadores acadêmicos e terão a função de acompanhar o processo de ensino e aprendizagem dos alunos do curso.
O Curso de Especialização em EDH terá início no dia 1º de julho e será gratuito, fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Igualdade (Secadi) do Ministério de Educação e Cultura (MEC). Proposto pela Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara e gerido pela Diretoria do Centro de Artes e Comunicação da UFPE, é uma parceria entre o Centro de Inovação Tecnológica Conect[e], o Centro de Artes e Comunicação (CAC) e a Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propesq) da Universidade.
FONTE: site da UFPE
Pesquisa personalizada