Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Escola de Formação em Direitos Humanos tem edital aberto para tutores e professores conteudistas - MG

São mais de 25 vagas para professores e tutores 
Sob a coordenação do Programa Polos de Cidadania da Faculdade de Direito da UFMG e da Subsecretaria de Direitos Humanos da SEDESE – Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, a Escola de Formação em Direitos Humanos (EFDH – MG) abre edital de seleção. São mais de 25 vagas para professores pesquisadores/conteudistas e tutores à distância.
Com o objetivo de formar agentes públicos e privados que atuem como defensores dos direitos fundamentais, a EFDH – MG tem previsão para que sejam ministrados 15 cursos ao longo do ano, por meio da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, na modalidade à distância. Os professores selecionados irão produzir material didático para o curso “Direitos Humanos e Cidadania”. Os tutores, por sua vez, serão escolhidos para o acompanhamento das disciplinas do Curso de Atualização em “Direitos Humanos e Cidadania: Crianças e Adolescentes”.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo email selecaopolos@gmail.com até o dia 30 de janeiro (no caso das vagas para professores é preciso também enviar uma cópia para julia.santos@social.mg.gov.br).
Para mais informações, acesse os editais:
Pesquisa personalizada