Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeitura abre 100 vagas em Simões Filho; inscrições começam quinta (28) - BA

As inscrições serão realizadas no período de 28 e 29 de maio de 2015 

A Prefeitura de Simões Filho abriu Processo Seletivo Simplificado de Análise Curricular para o provimento de cargos de professores e pedagogos (a).

Ao todo, estão sendo oferecidas 100 vagas distribuídas da seguinte forma; professor de língua portuguesa (06 vagas), professor de matemática(06 vagas), professor de ciências (08 vagas), professor de geografia (08 vagas), professor de inglês (13 vagas), professor  de artes (14 vagas), professor de educação física (15 vagas) e pedagogo (a) (30 vagas).

As inscrições serão realizadas no período de 28 e 29 de maio de 2015, no horário das 8:00h às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, através do preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição presencial e gratuita na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Cultural Itapi João Mendes de Cerqueira, Rua Vinte e Um de Abril, s/n QD 02 CIA I. Para maiores informações acesse o edital. Clique aqui.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 03/06/2015, mediante publicação no quadro de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Simões Filho.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Edital seleciona 9 tutores para o Polo de São Francisco do Conde - BA

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) da Unilab seleciona tutor presencial e a distância para o Curso de Aperfeiçoamento Uniafro – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar. São 9 vagas, sendo uma para tutor presencial cadastro de reserva e oito para tutor a distância (4 para atuação imediata e 4 para cadastro de reserva), para o curso de Aperfeiçoamento, no Polo de Apoio Presencial de São Francisco do Conde/BA.
As inscrições começam nesta terça-feira (12) e vão até o próximo dia 18, podendo ser realizadas no Polo de São Francisco do Conde ou via correios. É necessário ter vínculo com o setor público, entre outros requisitos. O tutor presencial receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00.
FONTE: site da UNILAB

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CRP seleciona Assessor/a Técnico/a de Pesquisa e Desenvolvimento - BA

A PRESIDENTA DO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 3ª REGIÃO – BAHIA, Autarquia Federal, no uso das atribuições legais e regimentais, nas condições estipuladas neste Regulamento, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização da Seleção para habilitação destinada para preenchimento de 01 vaga para Cargo em Comissão de Assessor/a Técnico/a de Pesquisa e Desenvolvimento, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Pesquisa personalizada